Vidolce e o tal Ovo de Páscoa Belga de Macaron

março31

Nunca se falou tanto em chocolate nos últimos dias…dia do chocolate  nesta semana, páscoa chegando e boa parte das propagandas da televisão sobre chocolates e mais chocolates.
E foi no meio de todo este assunto, que conheci a VIDOLCE. Na verdade, foi no meio disso tudo que reencontrei a Vivi, que por sua vez me contou sobre a VIDOLCE.

A Vivi? Minha amiga de faculdade. Nos formamos em 2008 e desde lá nunca mais nos encontramos…mas o Facebook ajudou um pouquinho e cá estamos nós nos falando novamente. Eita tempo bom que já se foi….masssss voltemos aos chocolates.

A Paula, irmã da Vivi, é o nosso assunto.
Desde jovem, ela já se arriscava na culinária. Fazia trufas e pães de mel para vender na escola e inclusive, passou a fornecer para a cantina, já que a venda de doces dentro da sala de aula era proibida.
E é claro, ao término do ensino médio, escolheu gastronomia como formação superior. E ao final do curso, em 2009, fundou a VIDOLCE.
No ano seguinte, viajou para Paris e para Bélgica, voltando carregada de idéias. Foi aí que aceitou a encomenda de uma grande operadora de telefonia logo no início de 2011 e acabou produzindo 14 mil macarons (aquele docinho que saiu lá da Itália e era conhecido como “o doce da rainha”) e 6500 ovos de Páscoa. E desde então não parou mais.

E todo este prazer e bom gosto não poderiam ficar de fora da loja da VIDOLCE. Inspirada nas docerias européias, a loja traz em suas formas e cores as sensações de sabores.Vivi, a irmã da Paula e atual marketing e comercial da marca, me explicou que além do ambiente informal e descontraído para que os clientes pudessem provar e comprar os produtos, a loja conta com uma grande cozinha ao fundo com equipamentos de última geração e também um escritório para atender as diversas demandas.

Nós, do FRESCURIZESE, pudemos provar uma das delícias e adivinhem qual? O tal OVO Belga de Macaron. E acreditem, o ovo é delicioso e o recheio é totalmente diferente. Novidade.
E como a páscoa vem aí, a linha de 2012 da marca segue com um ar romântico e cheio de charme. Vale a pena conferir.

Ovo-Belga-de-Macaron

Linha PÁSCOA 2012 - O Ovo Belga de Macaron. Delicioso! Nos sabores champagne (o que provamos), Limão Siciliano e Chocolate.

Creme Brulle

O Ovo de Crème Brulée!

Ovinho-de-Codorna

A caixinha de ovinhos de chocolate - no tamanho dos ovinhos de codorna. Uma ótima dica de presente Frescurizado.

Os preços variam de acordo com tamanho, tipo e formato. A caixinha de ovo de codorna por exemplo custa R$ 27,00 e vem com 15 ovinhos e o tal ovo delicioso de macaron de 400gramas custa R$ 100,00. E vale lembrar que nem todos os quitutes são vendidos a pronta entrega. A loja trabalha também com o sistema de encomendas.

Ah! E nem só de Páscoa vive a VIDOLCE. A boutique de doces ainda conta com docinhos, bolos, cupcakes e muito mais. É só visitar a loja, conversar com as meninas e elas garantem sucesso, seja na sua festa, no seu coquetel ou no seu presente de páscoa, de dia dos namorados, de dia das mães….

A boutique fica na AV. Brasil, 173 – Parque das Nações em Santo André.
O telefone de lá: 4997-2808
E a divulgação: www.facebook.com/ChocolatesVidolce

Chocolate êô, chocolate êô…..!!!!!!!!!!!!



Nathalia

E-mail não será publicado

Website example

Comentário:

 

Em breve novos eventos



Administrativo