O dia seguinte dos cães aventureiros…

agosto25

Segunda e última parte da nossa viagem – Depois de uma ótima noite e sono, todas as energias estavam recuperadas. A programação começou logo de manhã, 9h. Depois do café da manhã, o pessoal da Radicais Natureza, foi nos buscar em um jipe para começarmos nossa trilha.

Viemos todos atras do jipe, tipo exército

Todos ouvindo as instruções de como atravessar o rio para iniciar a trilha. Tem o grupo que rema e quem leva o cachorro

Este era o rio que iamos encarar depois...

 Atravessamos um rio pequeno, no bote de rafting, a Magui já está acostumada estão não se apavorou e as crianças se divertiram, mesmo com a água gelada. Fizemos uma trilha com direito a lago, alguns cachorros correram atrás das vacas dos sítios que passamos. Foi muito divertido.

A Larissa e a Cléo, nossas anfitriãs

Outra parada estratégica para a felicidade dos que gostam de se refrescar

Fazer os passeios não é apenas ir com os cachorros e donos. Tem todo um cuidado para isso, e funciona com um carro fica na frente do grupo e outro atrás.  Além do Marcelo que faz parte da equipe do Turismo4Patas tem toda a equipe da Radicais Natureza, a Mari, João e Alexandre. Todos sob os olhares atentos da Larissa.
Na volta do passeio na parte da manhã, um churrasco na base da Radicais Natureza para finalizar o roteiro e a viagem com os pets.

Na base do Radicais Natureza, os cachorros ficaram soltos, brincando. Todos estavam explorando o lugar que é lindo!

Tudo muito organizado. As crianças, que adoram cachorros, eram as únicas do grupo, mas já me perguntaram quando é o próximo evento da Larissa. Podem conferir também o blog da Cléo, que também conta nossa viagem,

Ricardo e as crianças não terminaram o passeio não.  Mesmo com a água gelada, se animaram e foram fazer um rafting completo, sem a Magui.

Os meninos em uma das descidas...

...na de três metros a adrenalina fez com que ninguém lembrasse da água gelada!

Enfrentaram uma descida de três metros, correntezas e remaram bastante. Se adoraram no inverno imaginem no verão quando o rio estiver mais cheio. Até eu vou da próxima vez!

Um trabalho de equipe, todos precisavam remar

Missão cumprida!



Marianna

E-mail não será publicado

Website example

Comentário:

 

Em breve novos eventos



Administrativo