Pet Fashion Week, um luxo só para pets

abril25

Hoje fui conferir o Pet Fashion Week. Meu primeiro evento pelo Frescurize-se, que emoção!
Comecei pela parte de exposição. O destaque estavam para as peças desenhadas por alunos do Fashion Institute os Technology (Fit) da Universidade Estadual de New York e outras por renomados estilistas brasileiros (Glória Coelho, Lino Villaventura, equipe Daslu, e Marcelo Sommer) criadas especialmente para o evento.

Da esquerda para direita, Lino Villaventura, equipe Daslu, GGlória Coelho e Marcelo Sommer. Os quatro modelitos juntos

As roupas da Manfred of Sweden (MoS), empresa da suíça que esteve presente no PFW de NYC e de Tóquio estavam expostas e a própria dona, a Ann Gärdsby que é quem desenha estava lá. Teve suas roupas na passarela na mesma tarde (infelizmente eu não pude ficar para o desfile).

Suas roupas normalmente tem um elemento especial, cristais Swarovski. Tudo começou com o cachorro yorkie de Ann, Manfred, que não gostava do clima da Suiça e a marca se desenvolveu tanto que virou grife de luxo, tem até uma bolsa de couro que é linda e apesar de ser para levar os pequenos pets, ela mesma diz que usa para ser apenas bolsa. Suas peças desfilam em cachorros de celebridades como Robbin Williams, Kelly Osbourne e Amy Tan entre outros. Preciso dizer que a tabela de preços da MoS é toda em euros, realmente um luxo. Confira!



Marianna

Categoria: EVENTO, MODA, PETS
2 Comentrios para o post

Comentários

  1. Well disse:

    Muita frescura mesmo…rs. Mas adorei!

  2. Marianna disse:

    Eu também. Foi muito bacana e ainda tenho mais coisas para contar, mas só mais tarde. Vou dormir um pouco. beijos

E-mail não será publicado

Website example

Comentário:

 

Em breve novos eventos



Administrativo